
Apesar das limitações físicas, ele se tornou um fotógrafo incrível – E suas fotos são uma prova disso
Compartilhe
A paixão de um especialista em fotografia e sua jornada e trabalhos. Achmad Zulkarnain, um fotógrafo profissional indonésio de 25 anos. Apesar de ter nascido sem membros superiores e inferiores, Zulkarnain desenvolveu um forte interesse pela fotografia e, desde então, tem se destacado como fotógrafo e editor de imagens.

"Nasci sem mãos e pernas, mas escolhi me tornar um fotógrafo desde cedo. Comecei tirando fotos para cartões de identidade em minha vila e achei a fotografia interessante. Eu não permito que essa deficiência limite meus passos para perseguir meus sonhos. Eu espero que as pessoas não apenas vejam minhas limitações, mas também observem o resultado do meu trabalho"
"talvez eu use a câmera com uma das partes restantes do que Deus me deu, é como se sobrasse essa carne, e é isso que uso para pressionar o obturador. Em seguida, uso a mão esquerda para segurar o peso da câmera"
CONFIRA ALGUNS CLIQUES DE ACHMAD ZULKARNAIN:




"Minhas fotos são publicadas não apenas na Indonésia, mas também em alguns veículos de mídia internacional. Algumas de minhas fotos também foram publicadas na Turquia, e meus seguidores estão quase todos lá. Quero ajudar amigos que desejam aprender fotografia. Espero que as pessoas que se inspirem na minha fotografia não sejam apenas aquelas consideradas "normais", mas também meus amigos com deficiências"

Quando pensamos na história de Achmad Zulkarnain, somos lembrados da importância de ser resiliente e ter força interior. Sua jornada não apenas nos mostra como superar nossos próprios desafios, mas também nos incentiva a abandonar as desculpas e abraçar a determinação para realizar nossos sonhos.
LEIA MAIS > ENTREVISTAMOS UM FOTÓGRAFO CEGO
A vida de Zulkarnain nos faz lembrar que a verdadeira magia acontece quando decidimos agir com coragem e convicção, mesmo diante das dificuldades mais intensas. Quando pensamos na história de Achmad Zulkarnain, somos lembrados da importância de ser resiliente e ter força interior. Sua jornada não apenas nos mostra como superar nossos próprios desafios, mas também nos incentiva a abandonar as desculpas e abraçar a determinação para realizar nossos sonhos.
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe
Posts Relacionados


Aprenda Fotografia em um vídeo de 1949 - Aula de composição

O que é Espaço Negativo na Fotografia? Crie Imagens Impactantes

Roger Deakins: lendário diretor de fotografia com olhos de fotógrafo

Onde encontrar referências para as suas cenas?
