Compartilhe
Buscando deixar a marca mais moderna, ter mais visibilidade na internet, a fotógrafa Glenda Campos decide juntar sua marca a do seu sócio, também fotógrafo, Gabriel Matos e redesenha seu logotipo com a equipe de profissionais do EPICS-ID.
Segundo ela, essa junção dos nomes vem para representar a transformação e a transição do seu momento atual na fotografia. E o novo desenho do logotipo cria empatia com as noivas, que são seu principal nicho de clientes.
Veja o que ela nos contou e como o EPICS-ID pode ajudá-la nessa nova fase:
“Estamos criando uma nova marca e ja tinhamos o nome. Eu estava num processo de transição, porque estava me juntando com meu sócio (o amor da minha vida) e precisávamos de uma marca única. Precisávamos de uma nova identidade visual, um logo.
Mas eu não sabia o que fazer, tinha decidido o nome, mas e as cores? E o logo? Nada que nós pensávamos realmente transmitia o que queríamos… Como nossos clientes estão vendo a gente.
Procurávamos um designer que conseguisse enxergar nossa transformação. Foi ai que eu lembrei que o Evandro tinha procurado um designer da Espanha pra desenhar o logotipo dele. Dai fui falar com ele, e me ofereceu esse novo produto da EPICS. E foi fantástico!
Assim que começamos a conversar, eu fui passando as ideias que tinha e eles me deram uma consultoria completa do que fazer, a equipe tirando todas minhas duvidas, conseguimos transmitir com facilidade por meio de palavras e me surpreendi demais com o resultado final, que trouxe à tona, muita simplicidade e sofisticação. A questão de identidade visual é levada a sério com muita pesquisa, personalização e o mais importante com o envolvimento.
O EPICS-ID não só nos posicionou visualmente melhor no mercado, como ampliou nossa visão de marca. Tanto é que demos sequencia, aplicando nossa marca nos objetos de decoração do nosso casamento. Um marco em nossa história!
Mas agora quando os clientes me procuram na internet, me sinto totalmente segura de que eles vão entender nosso trabalho e sentir que realmente somos profissionais, fiquei completamente satisfeito.
Sempre tivermos a EPICS e o Evandro como referência de postura profissional. Somos gratos por tudo, por superar todas as expectativas com relação ao logotipo que criou”.
Segundo ela, essa junção dos nomes vem para representar a transformação e a transição do seu momento atual na fotografia. E o novo desenho do logotipo cria empatia com as noivas, que são seu principal nicho de clientes.
Veja o que ela nos contou e como o EPICS-ID pode ajudá-la nessa nova fase:
“Estamos criando uma nova marca e ja tinhamos o nome. Eu estava num processo de transição, porque estava me juntando com meu sócio (o amor da minha vida) e precisávamos de uma marca única. Precisávamos de uma nova identidade visual, um logo.
Mas eu não sabia o que fazer, tinha decidido o nome, mas e as cores? E o logo? Nada que nós pensávamos realmente transmitia o que queríamos… Como nossos clientes estão vendo a gente.
Procurávamos um designer que conseguisse enxergar nossa transformação. Foi ai que eu lembrei que o Evandro tinha procurado um designer da Espanha pra desenhar o logotipo dele. Dai fui falar com ele, e me ofereceu esse novo produto da EPICS. E foi fantástico!
Assim que começamos a conversar, eu fui passando as ideias que tinha e eles me deram uma consultoria completa do que fazer, a equipe tirando todas minhas duvidas, conseguimos transmitir com facilidade por meio de palavras e me surpreendi demais com o resultado final, que trouxe à tona, muita simplicidade e sofisticação. A questão de identidade visual é levada a sério com muita pesquisa, personalização e o mais importante com o envolvimento.
O EPICS-ID não só nos posicionou visualmente melhor no mercado, como ampliou nossa visão de marca. Tanto é que demos sequencia, aplicando nossa marca nos objetos de decoração do nosso casamento. Um marco em nossa história!
Mas agora quando os clientes me procuram na internet, me sinto totalmente segura de que eles vão entender nosso trabalho e sentir que realmente somos profissionais, fiquei completamente satisfeito.
Sempre tivermos a EPICS e o Evandro como referência de postura profissional. Somos gratos por tudo, por superar todas as expectativas com relação ao logotipo que criou”.
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe