Noivos pela segunda vez!
Compartilhe
Quem pensaria em usar o mesmo vestido de casamento outra vez?!
Nem nos melhores ou piores sonhos de uma noiva, isso seria cogitado. Mas o destino reservara uma situação inusitada e, infelizmente, muito triste, para a Arieli e Weliton, que tanto haviam planejado o casamento dos sonhos, ao ar livre, num sítio na cidade de Dracena, interior de São Paulo.
Ao início daquele sábado, 23 de novembro de 2019, data escolhida pelo casal, o dia prometia ser lindo para um casamento campestre. Naquela tarde, tudo estava sendo preparado com muito carinho e eu (Zero) e minha esposa (Anny Ollyver) já estávamos a fotografar os noivos se preparando para o dia tão especial. Quando eu estava quase terminando as fotos do noivo, na cidade de Junqueirópolis, próxima ao local onde aconteceria o casamento, percebi que o tempo havia mudado e talvez pudesse chover. Terminada a sessão de fotos, o noivo foi chamado ao local do evento e eu mesmo fiz questão de levá-lo, pois nesse momento, também já estava preocupado com a chuva que poderia estar a caminho.
Chegamos rapidamente ao local e então, para nossa triste surpresa e desespero do noivo, uma forte tempestade havia passado pelo local, arrasando toda a decoração que estava praticamente pronta, tornando impossível o casamento da forma que havia sido planejado com tanto carinho. Era tudo muito triste e desolador.
Decisões precisavam ser tomadas para que um plano de emergência fosse colocado em prática e o casamento pudesse acontecer. Os profissionais envolvidos no evento, cerimonialista, decorador, equipe de garçons e todos os demais fornecedores (incluindo eu e minha equipe), praticamente formaram uma força-tarefa para então transferir o casório para outro local em segurança, já que a chuva continuava a ameaçar. Afinal, o casamento precisava ser realizado!
E teve casamento! Foi lindo e emocionante! Parafraseando o pastor da cerimônia: "Não importava o lugar, e sim o sentimento envolvido!".
Porém, no outro dia, refletindo sobre todo o ocorrido, tínhamos a nítida sensação de que faltara algo naquele casamento com tantas mudanças de planos. Sim, não havíamos conseguido fazer a sessão fotográfica pós cerimônia que sempre planejamos com muito carinho. Sessão essa que seria ao pôr-do-sol, debaixo de uma figueira, onde aconteceria a cerimônia.
"É isso!", me disse a Anny, já tendo a ideia que viria concretizar-se com a colaboração indispensável de diversos fornecedores, que também se comoveriam com o lamentável ocorrido.
Não pensamos duas vezes, precisávamos ao menos presentear o casal com aquela sessão de fotos pós casamento! De imediato falamos com a Arieli e Weliton, que, imensamente felizes, adoraram a ideia!
Porém, precisávamos do vestido, terno do noivo e outros detalhes tão importantes para aquelas fotografias. Fomos a todos os fornecedores que precisavam colaborar pra fazer acontecer e, como não poderia ser diferente, todos abraçaram a causa com muito carinho.
E foi assim que, pela segunda vez, Arieli e Weliton se trajaram como noivos e realizamos essa sessão fotográfica linda, ao pôr-do-sol de uma tarde de janeiro, concretizando o sonho dessas fotos pós cerimônia, tão importantes nos casamentos que fotografamos!
Love is Magick!
Anny e Zero Fotografia
Fotógrafos de Casamento e Ensaios
O que achou? Comente abaixo!
Compartilhe